Homem é preso após agredir a mãe e tentar atear fogo na casa em Venâncio Aires

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante após agressões à mãe na noite desta quarta, 20, no bairro Morsch, em Venâncio Aires. Além disso, o suspeito tentou atear fogo na casa e matar o cachorro.

Segundo o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o indivíduo expulsou a mãe para fora da residência na rua Félix da Cunha e ela acionou a Brigada Militar. No local, os policiais militares constataram que o filho havia aberto o gás do fogão na tentativa de atear fogo na residência. Ele também agrediu a mãe com golpes de “mata-leão” no pescoço e tentou matar o cachorro por enforcamento.

O indivíduo seria usuário de drogas e álcool e estava bastante agitado, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Segundo a mãe, as ameaças são rotineiras. No quarto da casa, foi encontrada uma quantia de maconha e um esmurrugador para usar a droga. O suspeito foi apresentado na DPPA e autuado em flagrante pelo delegado Paulo César Schirmann pelos crimes de ameaça, posse de entorpecentes e crueldade contra animais.

O homem foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires ainda na noite desta quarta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado