BM prende homem com mais de dois quilos de maconha em apartamento no Centro de Venâncio Aires

Após receber denúncias sobre tráfico de entorpecentes, a Brigada Militar prendeu um homem de 26 anos com cerca de 2,1 quilos de maconha por volta das 23h30 desta quarta-feira, 17. A droga foi localizada em um apartamento localizado na rua Barão do Triunfo, na região central de Venâncio Aires.

O policiamento se deslocou até o local e fez contato com a moradora, de 53 anos. Ao ser indagada, ela negou a existência de materiais ilícitos no apartamento, mas autorizou a entrada dos policiais. O filho da mulher informou que continha entorpecentes para consumo. No guarda-roupas, foram encontradas quatro porções de maconha, pesando 2,196 gramas.

Também foi apreendido um celular, uma balança de precisão e R$ 750. Comprovando que se tratava de um ambiente de traficância, o homem recebeu voz de prisão, foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e removido a Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Conforme a comandante da Brigada Militar de Venâncio Aires, capitã Michele da Silva Vargas, o Senado aprovou nesta terça-feira, 16, a criminalização para o usuário. “Esse discurso de tentar burlar o flagrante de tráfico para uso, não será válido. Pois, claramente os criminosos se apegam a decisões judiciais na tentativa de livrarem-se do crime. Isso ocorre também na audiência de custódia, realizada até 24h após a prisão em flagrante, onde o preso é questionado se sofreu violência ou abuso durante a prisão, e na tentativa de relaxamento do flagrante e sob orientação dos seus advogados, normalmente manifesta que houve abuso”, explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado