Brigada Militar prende quatro mulheres que levariam entorpecentes para apenados da PEVA

Quatro mulheres foram presas após serem flagradas com entorpecentes e objetos de comunicação que seriam levados para apenados da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires na manhã deste sábado. A prisão, ocorreu após uma ação integrada entre a Brigada Militar e o 2° Batalhão de Polícia de Choque, no acesso da RSC-287 com uma estrada que liga a rodovia à Peva.

Entre as presas está uma mulher, de 36 anos. Em busca minuciosa, foi localizado na parte íntima e na bolsa, uma significativa quantidade de entorpecentes. Com uma outra mulher, de 25 anos, foram encontradas, também nas partes íntimas, substâncias semelhantes a maconha e cocaína e na carteira foi encontrada uma porção semelhante a maconha. Com outras duas mulheres, uma de 23 anos, foi localizada uma porção semelhante a cocaína e quatro comprimidos de viagra e com outra de 31, cerca de 10 chips para telefones móveis.

Foi dada a voz de prisão as mulheres, que foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires para registro do auto de prisão em flagrante. As mulheres são de Osório, Candelária, Cachoeira do Sul e Lajeado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado