Desentendimento comercial e conjugal termina com apreensão de armas e envolvidos encaminhados à delegacia

Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira, 4, para averiguar informação de que indivíduos estariam forçando as portas de um veículo Pálio, de cor branca, que estava estacionado em frente à Igreja Matriz São Sebastião Mártir. Ao chegar no local, por volta de 1h, foi abordado um homem, que se apresentou como proprietário do veículo. Ele relatou que teria ido buscar o automóvel por falta de pagamento.

No mesmo momento, uma jovem apareceu dizendo ser namorada do devedor, de 22 anos, e que momentos antes, teria sido ameaçada por ele por uma arma de fogo e queria ajuda para buscar seus objetos no apartamento onde moravam. Ela foi acompanhada pelos policiais. No apartamento, na rua Osvaldo Aranha, próximo à Igreja Matriz, foi encontrado um simulacro de pistola Case Taurus de cor preta, dois carregadores de calibre .380mm modelo PT838, um coldre velado Invictus, uma munição calibre 9 mílimetros, dois estojos deflagrados de calibre 9 milímetros, um carregador caracol de 9mm e 100 munições de calibre 40 mm “ponta oca”, intactas.

Na casa também estava a nova namorada do suspeito que, por sua vez, relatou ter sido agredida pela ex, minutos antes. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires para o registro da ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado