Já está identificado o homem que morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite desse domingo, 17, no bairro Coronel Brito, em Venâncio Aires. Igor de Souza Vachols, o Bejega, de 27 anos, residia com a companheira e morreu no local.
Ainda não há suspeitos. Ele utilizava tornozeleira eletrônica e era conhecido no meio policial. O homem foi atingido por, pelo menos, 10 disparos e foi encontrado na sala da casa. No local foram localizadas munições de calibre 9 milímetros e calibre 380, dando a suspeita de que mais de um criminoso participou da ação.
A vítima possuía diversos antecedentes policiais por crimes graves, como tráfico, homicídio, roubo e tortura. Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a investigação aponta para uma execução, um possível acerto de contas, tendo em vista que a vítima possuía um grande número de desafetos.
Brigada Militar compareceu no local e acionou a Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP), que fez levantamentos para a investigação. O corpo foi removido para necropsia. Imagens de câmeras de segurança estão sendo buscadas para auxiliar na investigação que, até o momento, não aponta suspeitos.