Suspeito de tentativa de latrocínio contra taxista, venâncio-airense é preso em Arroio do Meio

A Polícia Civil de Arroio do Meio efetuou a prisão de um venâncio-airense de 23 anos, acusado de tentar matar um taxista no último dia 04 de setembro, durante um assalto em Arroio do Meio.

De acordo com a investigação comandada pelo delegado Dinarte Maschall Júnior, da Delegacia de Arroio do Meio, o acusado solicitou uma corrida por WhatsApp para o taxista e pediu para pegá-lo na ERS-130, na rua de acesso ao CTG Querência. Segundo depoimento da vítima, de 62 anos, o suspeito entrou no veículo e já anunciou o roubo, com uma arma de fogo. O taxista reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, que atirou contra o vítima. O bandido, ao sair do táxi, ainda efetuou diversos tiros contra o carro. O taxista foi ferido na mão.

Vítima foi ferida com um tiro na mão durante luta corporal com o criminoso dentro do táxi. (Foto: Polícia Civil Arroio do Meio)

Através de características descritas pela vítima, a Polícia Civil chegou ao autor do crime. Trata-se de um homem, de 23 anos, natural de Venâncio Aires, que estava morando com a namorada há cerca de um ano em Arroio do Meio. Ele foi reconhecido pelo taxista e já havia sido preso em Venâncio Aires por posse de entorpecentes. O acusado agora encontra-se preso, à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado