Carro roubado em assalto é localizado no bairro Gressler

O carro roubado de uma família em um assalto na madrugada desta quinta, 27, na rua Claúdio Reckziegel, no bairro Aviação, foi localizado pela polícia na tarde de hoje no bairro Gressler, em Venâncio Aires. O Fiesta branco estava com as portas e vidros abertos, abandonado em via pública. A Polícia Civil acredita que os bandidos utilizaram o veículo apenas para fugir do local do assalto. O veículo não apresentava maiores avarias. Durante o dia, agentes da Polícia Civil fizeram diligências para buscar a identificação dos criminosos.

O assalto

Três criminosos invadiram uma residência e fizeram uma família refém na madrugada desta quinta, 27, na rua Cláudio Reckziegel, próximo ao cruzamento com a rua Voluntários da Pátria, no bairro Aviação.

Segundo registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os bandidos usaram uma escada no muro dos fundos para acessar o pátio e entrar por uma porta de vidro por volta das 3h30. O homem, de 43 anos, a esposa e o filho de dois anos, foram rendidos enquanto dormiam, no segundo andar da casa. O homem foi derrubado e agredido na cabeça, e após levado pelos criminosos ao primeiro pavimento da residência. Eles exigiam a todo momento a localização do cofre e de armas. Segundo a vítima, ele não tem armas. Também, no relato, os bandidos conversavam com alguém por telefone, sendo que possivelmente os bandidos não conheciam as vítimas, mas eram orientados por um quarto criminoso.

Os bandidos recolheram jóias, R$ 3 mil, celulares, perfumes e até a Carteira de Habilitação de uma das vítimas e colocaram na mochila do filho do casal. Antes da fuga, tomaram cervejas e deixaram as latas vazias no local. Para fugir, os indivíduos levaram um dos carros da família, um Fiesta branco, ano 2015, que está desaparecido.

A mulher e o filho foram trancados na lavandeira e o homem teve os pulsos amarrados, embaixo da escada. A ação durou cerca de uma hora. Na manhã desta quinta, agentes da Polícia Civil de Venâncio Aires já trabalham no caso. Uma papiloscopista do Instituto Geral de Perícias (IGP) irá até a residência para coletar possível material para auxiliar nas investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado