Venâncio-airense está entre os 26 novos delegados de polícia formados no Rio Grande do Sul

Anderson Riedel é natural da região de Linha Estrela, interior de Venâncio Aires, e é o primeiro venâncio-airense que atuará como delegado de polícia na história do município

O venâncio-airense Anderson Pedro Riedel é um dos 26 novos delegados de Polícia Civil do Estado. Ele faz parte da última turma formada na última quarta-feira, 19, no auditório da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Pucrs), em Porto Alegre. A companheira Monike Ghisleni, que atua como Agente Penitenciária da Susepe, acompanhou o momento.

Anderson Riedel é natural da região de Linha Estrela, interior de Venâncio Aires, e é o primeiro venâncio-airense que atuará como delegado de polícia na história do município. Agora, ele aguarda nomeação e a posse oficial.

A turma de 26 delegados de polícia é composta por 20 homens e seis mulheres, que concluíram o curso de formação profissional pela Academia de Polícia Civil (Acadepol). Segundo o governo do estado, sete profissionais irão atuar na Capital, sendo que duas vagas serão destinadas para delegacias especializadas e três para a Delegacia de Polícia de Combate à Intolerância. Três delegados serão designados para a Região Metropolitana e os outros 16 irão atuar no Departamento de Polícia do Interior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado