ÁUDIO: Brigada Militar de Venâncio liberta mulher após 35 anos de uma vida de violência doméstica

A Brigada Militar de Venâncio Aires libertou uma mulher de 52 anos que sofreu violência doméstica durante toda a vida conjugal. A ocorrência foi registrada em Linha Arroio do Tigre, interior de Santa Cruz do Sul, no final desta terça-feira, 20

À Brigada Militar, a vítima relatou estar casada com o suspeito de cometer o crime, há aproximadamente 35 anos e que sofria ameaças e agressões durante todo o casamento. Ela também era forçada a realizar trabalhos pesados na lavoura para o companheiro e para vizinhos, a fim de compensar acordos. Ela também não podia sair de casa sem a autorização do cônjuge. Em diversas situações, ela também foi obrigada a manter relações sexuais. Em outro relato da vítima à polícia, a vítima contou que o marido cortava o cabelo dela para que não fosse ao salão e denunciasse o caso.

No último final de semana ela teria recebido a visita de seu único filho. Nesta terça-feira, o jovem foi até Brigada Militar, para solicitar ajuda. Duas guarnições se deslocaram até residência no interior de Santa Cruz do Sul para libertar a vítima. O acusado, de 52 anos, não foi preso até o momento.

Capitã Michele Vargas falou sobre o caso:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado