FOTOS: Submetralhadoras e fuzis estão entre as armas pertencentes à facção apreendidas pela Brigada Militar em Venâncio

A Brigada Militar divulgou no final da madrugada desta sexta, 1º, os números finais da operação que culminou com a apreensão de um arsenal pertencente a uma facção criminosa em Venâncio Aires.

As 17 armas, entre submetralhadoras, fuzis, revólveres e pistolas, foram apreendidas em uma residência de um indivíduo, de 23 anos, na rua Guilherme Frederico Hübner, no bairro Santa Tecla. Por volta das 23h20, os policiais militares passaram em frente à casa e sentiram um forte odor de maconha. Na área externa, estava um jovem fumando maconha e que foi abordado. Ao mesmo tempo, os policiais perceberam uma movimentação estranha na casa e ingressaram no local junto com o indivíduo.

No interior da residência, os policiais verificaram um corte no forro de PVC, passando a verificar o local. Dentro de um baú e uma capa de violão, no forro, foram encontradas escondidas todas as armas e munições. A namorada do proprietário da casa também estava no local.

O casal foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires. O suspeito, de 23 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires na madrugada desta sexta. Já a namorada dele, foi arrolada como testemunha e liberada. Ambos não tinham antecedentes criminais.

Confira a lista completa das armas apreendidas:

05 espingardas calibre 12

02 fuzis calibre .556

01 fuzil calibre .762

01 revólver calibre 44 Magnum

01 revólver calibre 357 Magnum

02 submetralhadoras 9mm

05 pistolas 9mm

01 arma artesanal Kit Roni

22 carregadores de pistola

08 carregadores calibre 12

04 carregadores fuzil

347 munições calibre 762

47 munições calibre 762 curta

20 munições calibre 9mm

30 munições calibre 556

307 munições calibre 12

06 munições calibre 38

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado