Identificados autor e vítima de feminicídio e suicídio em Venâncio Aires

Conforme apurado, a vítima havia solicitado medidas protetivas em 2023, mas em agosto ela revogou a decisão. O casal tinha uma relação bastante tumultuada, principalmente em razão dos ciúmes do homem em relação à vítima

Foi identificado o casal encontrado em uma residência localizada na rua coronel Henrique Vila Nova, no bairro Gressler, na manhã desta quinta-feira, 7. Segundo apurado pela reportagem, Elói Sebastião Cardoso, 56 anos, matou com golpes de faca a companheira Neusa Terezinha da Silva Moraes, de 58 anos.

Após o crime, ele acabou se enforcando no quintal da casa. Conforme informações, o casal possuía uma relação bastante tumultuada, principalmente em razão dos ciúmes do homem em relação à vítima. A Polícia Civil informou que a vítima havia solicitado medidas protetivas em 2023, mas em agosto ela revogou a decisão.

O homem sofria de depressão e estava em tratamento com uso de medicamentos. A Polícia Civil realizou os levantamentos necessários no local e os corpos foram encaminhados para perícia. Um inquérito policial será instaurado para apurar o caso, embora a situação esteja esclarecida e o autor esteja morto. Esse foi o primeiro feminicídio de 2024 em Venâncio Aires.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado