Duas mulheres são presas após tentarem ingressar com drogas e celular na Peva

Duas mulheres foram presas na tarde deste domingo, 13, após tentarem ingressar com drogas e celular no presídio de Venâncio Aires. As mulheres, de 53 e 56 anos, foram flagradas com os materiais na revista, antes de entrarem na casa prisional.

A primeira, levava 4g de cocaína e 33g de maconha nas partes genitais e um celular na lateral do sutiã, sendo flagrada pelo scanner, que apontou a localização dos ilícitos. Já a segunda, ao perceber que a outra mulher havia sido flagrada, tentou dispensar 82g de drogas que levava dentro da calça, porém o sistema de monitoramento apontou a irregularidade.

Ambas não possuem antecedentes criminais, mas estavam indo visitar os filhos que estão presos. Uma delas é natural de Bom Retiro do Sul e a outra de Santa Cruz do Sul.

Segundo o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, embora a quantidade de drogas localizada é considerada pequena, o crime que elas devem responder é o de tráfico, destacando que não há tolerância para quem tenta ingressar com drogas na casa prisional. Já a pena para quem tenta ingressar no presídio com celular é de três meses. Elas foram conduzidas ao Presídio Feminino de Lajeado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado