ÁUDIO: Dia é marcado por quatro prisões por violência doméstica em Venâncio Aires

Entre as prisões, está a de um homem que realizou diversas ameaças a um rapaz, com quem manteve um relacionamento homossexual

O setor policial foi movimentado nesta quinta-feira, 16, em Venâncio Aires.

Ainda na manhã, um agente penitenciário, de 43 anos, foi preso após ter feito ameaças a companheira dele. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires e, após o registro, foi encaminhado à Penitenciária de Canoas.

Por volta das 15h, agentes da Polícia Civil prenderam um homem de 50 anos, também por descumprimento de medidas protetivas no Acesso Dona Leopoldina. Conforme apurado pela reportagem, o homem atua como segurança e estava no local de trabalho quando foi preso.

Também, neste momento, a Brigada Militar atua na prisão em flagrante de um homem na rua 15 de Novembro, no bairro Coronel Brito. O policiamento foi acionado e ao chegar no local encontrou o homem sob a companheira, desferindo diversos socos. A vítima estava desacordada. O agressor apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Outro caso também ganha desdobramentos. A Polícia Civil do município representou pela prisão preventiva de um homem, que realizou diversas ameaças a um rapaz, com quem manteve um relacionamento homossexual. O caso ganhou repercussão no dia 13 de janeiro, após o acusado, de 28 anos, ter sequestrado a vítima de 21 anos. No dia seguinte, ambos foram localizados em Linha Hansel. A prisão foi realizada na tarde desta quinta-feira no município de Osório, onde o acusado havia atentado contra a própria vida.

O delegado Vinícius Lourenço de Assunção sobre os casos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado