Quatro dos seis mortos em acidente na BR-290 são militares de Teutônia e Lajeado

Dos seis mortos em um grave acidente, registrado na madrugada desta segunda-feira, 28, na BR-290, em Rio Pardo, quatro são militares de Teutônia e Lajeado. A informação foi apresentada pelo Regimento João Propício, de São Gabriel.

A colisão aconteceu por volta das 0h30min, na altura do quilômetro 235 da rodovia, e envolveu um caminhão, um ônibus, um carro e uma van. De acordo com a PRF, o caminhão se deslocava para a Região Metropolitana e bateu de frente no ônibus, que fazia o sentido contrário.

Com a batida, o caminhão tombou, espalhou toras de madeira na pista e prejudicou outros dois veículos. Um Fox bateu na carreta tombada na rodovia. O condutor e uma criança, que estavam no carro, tiveram ferimentos, assim como o motorista da carreta. Na van que acabou saindo da pista, os 15 ocupantes saíram ilesos.

Os soldados do efetivo profissional de São Gabriel Lucas Rodrigo Altevogt e Wesley da Silva Paulo e os do efetivo variável Silas Gabriel de Azevedo de Barros e Vinícius Bedra retornavam da dispensa e morreram. Uma quinta pessoa que estava no ônibus também morreu. A sexta vítima fatal é a caroneira do Fox.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Recurso desabilitado